Programa Eleitoral

22 Maio 2024 Destaque

Caríssimo(a) Associado(a),

Espero que esta missiva o(a) encontre o melhor possível.

Foram convocadas eleições para os corpos gerentes da APDPk, quadriénio 2023 – 2026. A votação decorrerá no dia 03/12/22 (sábado), na sede em Lisboa e nas Delegações, entre as 14h30 e as 18h00 (ver os locais das mesas de voto na convocatória em anexo).

Concorrem às eleições uma lista – A. Junto enviamos a sua composição e programa. 

Para poder votar, as quotizações têm de estar pagas até 2022, inclusive. Se tiver quotizações em atraso, poderá atualizar as mesmas no próprio dia, na sede em Lisboa e nas Delegações. Conforme consta dos Estatutos e da convocatória, são direitos dos associados «eleger para os corpos gerentes, se inscritos pelo menos há um ano», o que no caso presente é até 03/12/21.

Se não puder deslocar-se a um local de voto, junto enviamos o boletim de voto e carta destinada a acompanhar o voto por correspondência, a que tem de juntar fotocópias do documento de identificação e do cartão de associado. Preencha e vote. Envie pelo correio para a sede, em envelope dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, com a antecedência necessária para ser recebido pelo menos no dia 02/12/22, véspera das eleições.

Como Presidente da Mesa da Assembleia Geral cessante, agradeço a todos os associados e membros dos corpos gerentes o empenho nestes anos difíceis.

O seu voto é muito importante, para decidir o futuro da Associação. Agradeço e conto com a sua participação.

Com a maior consideração,

José Luís Quental Mota Vieira

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Informação anexa